Menu


Casamento de Marina Ruy Barbosa inunda redes sociais e reúne vários famosos

08 OUT 2017
08 de Outubro de 2017

Mesmo com a chuva que castigou a madrugada de sábado (7), em Campinas (SP), 800 convidados se reúniram para celebrar a união da atriz Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão. Na hora da cerimônia a chuva diminuiu e os convidados puderam ver a celebração, que aconteceu com 1 hora de atraso. O evento conteceu nos jardins da mansão da família Negrão.

Acompanhada pelo pai, Marina Ruy Barbosa não segurou a emoção ao pisar no tapete branco que a levava de dentro da casa até um altar construído próximo à piscina da casa. Marina entrou ao som de "Mia e Sebastian's Theme", trilha sonora do ganhador do Oscar 2017, o musical "La La Land – Cantando Estações", do diretor Damien Chazell.

A noiva estava vestida em modelo branco exclusivo Dolce & Gabbana e um longo véu bordado. O noivo usou um terno de Ermenegildo Zegna, também feito exclusivamente para ele.

Neymar chegou acompanhado de Daniel Alves e reencontrou Bruna Marquezine após três meses do fim do relacionamento de quase um ano do casal. Depois da cerimônia religiosa, os dois conversaram animadamente, mas por conta dos olhares curiosos dos outros convidados, eles se afastaram. Neymar e Bruna voltaram a conversar na pista de dança no meio da festa e o jogador ainda roubou um selinho da ex.

O comentarista e ex-jogador de futebol Ronaldo aproveitou a ocasião e, no meio da festa, pediu sua namorada Celina Locks em casamento. Eles assumiarm o namoro em fevereiro de 2015. Ronaldo já foi casado com Milene Domingues, Daniella Cicarelli e Bia Antony.

Texto: Agências/DL

Voltar

Início      A rádio      Programação      Blog      Galeria      Contato


Tenha você também a sua rádio