Menu


Paul McCartney toca bateria em uma das novas músicas do Foo Fighters

03 AGO 2017
03 de Agosto de 2017
Paul McCartney é uma das muitas presenças ilustres no próximo álbum do Foo FightersConcrete and Gold: o beatle toca bateria em uma das músicas do disco, o nono da carreira da banda, que chega às lojas no dia 15 de setembro. O vocalista Dave Grohl contou a novidade durante uma entrevista no Canadá nessa semana. “Ele nem havia escutado a música ainda”, explicou o cantor sobre a parceria. “Ele chegou e mostramos para ele bem rápido. Ele se sentou na bateria que o técnico dele trouxe. Eu sentei ali com uma baqueta, conduzindo. Ele fez dois takes.” Na mesma entrevista, Grohl chamou McCartney de “o cara mais incrível do mundo”.

McCartney e Grohl já haviam colaborado anteriormente: junto do baixista Kirst Novoselic e do guitarrista Pat Smear, ex-integrantes do Nirvana, os dois gravaram a faixa Cut Me Some Slack.

O frontman do Foo Fighters, porém, esclareceu que Paul McCartney não é a tal “estrela pop” surpresa sobre a qual ele vem falando há algumas semanas. “Ela ou ela faz vocais de apoio em uma das faixas mais pesadas do álbum”, Grohl já afirmou. “Nós não vamos dizer a ninguém de quem se trata.” O vocalista também já descartou alguns nomes, como Adele e Taylor Swift.

Inara George, do The Bird and the Bee; o saxofonista Dave Koz; Alison Mosshart, do The Kills; e Shawn Stockman, do Boys II Men também estão entre as participações especiais de Concrete and Gold.

Texto: Itapema

Foto: Divulgação

Voltar

Início      A rádio      Programação      Blog      Galeria      Contato


Tenha você também a sua rádio